domingo, 24 de janeiro de 2010

Caminhando - Por Wagner Okasaki


No princípio, eu quis. E então, concentrei todas as minhas energias em direção a esse querer. Como conseqüência natural, consegui. Quando cheguei onde queria, questionei a autenticidade de minhas metas... e me angustiei. Esforçara-me tanto para conquistar "isso"... e agora? Minha vida acabou? Constatei que havia concretizado sonhos de outros, não os meus. Em compensação, pude conhecer o meu potencial de realização. Agora, o uso de minha energia é racionado. Só me dedicarei a algo que me faça sentido, pois sei que terei sucesso. Porém, quanto mais me aprofundo, menos as coisas me fazem sentido... exceto essa própria busca. Nela encontro a felicidade. Então não quero mais chegar a lugar nenhum... prefiro SER FELIZ durante essa caminhada. (palavas do meu amigo filósofo "Wagner Okasaki" com pequena alteração no final).

Será que você também se identificou com as sábias palavras dele ? 

Texto de Wagner Okasaki

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto! Mas quais são as lições que podemos extrair de experiências como essa? Aprendemos, principalmente, a caminhar em busca da realização dos próprios sonhos, acreditando no nosso potencial e administrando melhor as expectativas.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Administrador de Empresas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Pessoas.